sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Visita do Secretário Estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social, Luís Augusto Lara.



Nesta quarta-feira (12), o Presidente em exercício da Câmara Municipal de Porto Alegre, vereador DJ Cassiá (PTB), recebeu a visita do secretário estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social, Luís Augusto Lara. Em visita oficial ao legislativo municipal, o secretário colocou a pasta à disposição dos vereadores e pediu apoio da Casa para as ações que forem realizadas na Capital.

DJ Cassiá destacou que os parlamentares têm total interesse de se integrar às atividades que serão organizadas pela Secretaria em Porto Alegre e elogiou a iniciativa de Lara de resgatar mutirões sociais pelo Estado. “Fiquei muito feliz em saber que há disposição do Estado nesse sentido. Os mutirões são, às vezes, a porta de entrada do cidadão para obter serviços essenciais, para procurar emprego e até para melhorar sua auto-estima”, comentou.

Lara disse que a intenção é chegar aos bairros e comunidades mais necessitadas e contar, inclusive, com a parceria da Justiça, para que possam ser oferecidos serviços como registros de casamento e até confecção de carteiras de trabalho. Ações voltadas aos jovens e às mulheres também serão priorizadas “Isso será viabilizado pelo projeto Mutirão Social, que levará serviços essenciais às comunidades que mais precisam”, destacou o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário