sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Vereador DJ Cassiá protocola pedido de informações à prefeitura sobre Instituto Ronaldinho.

Com o objetivo de averiguar a aplicação dos recursos públicos destinados ao Instituto Ronaldinho Gaúcho pela Prefeitura Municipal nos últimos três anos, os vereadores DJ Cassiá (PTB) e Adeli Sell (PT) protocolaram nesta terça-feira (11/01) na Câmara Municipal um Pedido de Informações sobre o convênio. A intenção dos vereadores é verificar quais projetos e ações do Instituto foram viabilizados com verba pública.

Segundo DJ Cassiá, presidente em exercício da Câmara, o pedido deve ser encaminhado ao Paço Municipal até o final da semana. “Nós, como vereadores, somos fiscais do município e, por isso, temos obrigação de solicitar informações sobre esse convênio. Uma vez que existe uso de recursos públicos, o Instituto Ronaldinho e a prefeitura devem prestar contas”, afirmou.

Nesta terça-feira a Secretaria de Educação teria encaminhado oficialmente a rescisão do contrato com o Instituto. O motivo teria sido o pedido de aumento nos repasses anuais do município à entidade.

Um comentário:

  1. É ISSO AI VEREADOR DJ CASSIA ENQUANTO LUTAMOS A 3 ANOS POR UM CONVENIO COM A PREFEITURA ESSES MALANDROS DO INSTITUTO DO RONALDINHO TEM QUE VIR CONHECER A VILA DO CAMPINHO!!!!!!

    ResponderExcluir