terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Vereadores e secretário da Smov inspecionam iluminação do entorno da Câmara.


Na noite desta segunda-feira (10/1), a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Porto Alegre e o secretário municipal de Obras e Viação (Smov), Cássio Trogildo, realizaram uma inspeção na iluminação do entorno do prédio da Casa. A ação também foi acompanhada por servidores do legislativo, que reivindicam maior segurança da área.

O grupo vistoriou a iluminação do pátio da Câmara, dos estacionamentos e dos acessos à Casa para identificar os principais pontos com problemas. Segundo o presidente em exercício, Dj Cassiá, a inspeção atendeu a uma solicitação dos servidores, que reclamam da precariedade da iluminação do entorno do prédio. “Essa questão vem sendo reivindicada já há algum tempo pelos funcionários da Casa. Temos muitos eventos à noite por aqui e a falta de segurança e de iluminação em alguns pontos tem nos preocupado”, disse.

O secretário da Smov e os técnicos da Divisão de Iluminação Pública da Secretaria asseguraram aos vereadores que os dados colhidos na inspeção serão levados em conta para a elaboração de um projeto de revitalização e melhoria na iluminação do entorno da Câmara. “A partir de agora vamos elaborar um projeto re revitalização da iluminação pública do local, com o objetivo de dar mais segurança aos trabalhadores da região”, garantiu Trogildo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário