terça-feira, 11 de janeiro de 2011

DJ Cassiá prestigia 30 anos da Imperatriz Dona Leopoldina


Na noite da última quarta-feira (5), o presidente em exercício da Câmara Municipal de Porto Alegre, vereador DJ Cassiá (PTB), participou da comemoração dos 30 anos da escola de samba Imperatriz Dona Leopoldina, campeã do Carnaval 2010. Os festejos reuniram autoridades e a comunidade na quadra da escola, localizada na zona norte da Capital.


Ligado à cultura popular da cidade, DJ Cassiá fez questão de parabenizar a diretoria e os integrantes da escola pela data. “O Carnaval está diretamente ligado à cultura da nossa cidade e da sua gente e tem uma importância fundamental para a comunidade da Zona Norte. O ano inteiro a Imperatriz Dona Leopoldina trabalha e integra sua comunidade. Por isso, fiz questão de participar dessa grande festa”, afirmou.

Fundada em 5 de Janeiro de 1981, a Imperatriz Dona Leopoldina tem sua sede no bairro Rubem Berta e está representada nas cores laranja, preto e branco. Também prestigiaram a festa a prefeita em exercício Sofia Cavedon e os secretários municipais dos Esportes, Recreação e Lazer, Edgar Meurer, e da Juventude, Luizinho Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário