terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Melhorias em serviços da Casa são debatidas pela Mesa Diretora.

Reunida na manhã desta segunda-feira (10), a Mesa Diretora da Câmara Municipal debateu temas pertinentes ao funcionamento da Casa, como a necessidade de melhorias do serviço de telefonia móvel disponível, da limpeza dos banheiros, da reciclagem do lixo e da iluminação externa.

O presidente em exercício da Câmara, vereador DJ Cassiá, abriu o encontro destacando a importância de os colegas manterem o quórum das sessões representativas, que ocorrerão até o final de janeiro. Segundo ele, a presença dos vereadores na Casa tem sido exemplar e merecido, inclusive, destaque na mídia. “Hoje mesmo nosso trabalho foi destacado na imprensa e, por isso, peço que os colegas mantenham essa conduta para vencermos as seis sessões representativas que ainda restam”, comentou.

Ao encerrar a reunião, o presidente lembrou aos colegas que hoje à noite, a partir das 21 horas, a Mesa receberá o secretário municipal de Obras e Viação(Smov), Cássio Trogildo, para uma inspeção da iluminação do entorno do prédio, atendendo solicitação dos funcionários da Casa. “Os funcionários reclamam, e com razão, da iluminação externa. Por questões de segurança, vamos fazer essa inspeção ao lado do secretário da Smov e verificar o que precisa ser melhorado”, afirmou DJ Cassiá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário