quarta-feira, 2 de junho de 2010



O vereador DJ Cassiá recebeu para reunião o Sr. Davi, líder comunitário da Vila Dique, que trouxe como reivindicações as questões da construção do Posto de Saúde, das vagas para as crianças nas escolas da região para as famílias já assentadas e alguns problemas relacionados a iluminação e ao saneamento básico na localidade.

Como representante da Secretaria Municipal de Saúde esteve presente o diretor geral da SMS, Sr. Jaime, que concordou com o atraso nas obras, mas afirmou que uma licitação já foi realizada e a empresa vencedora tem agora um prazo de até 180 dias para a conclusão do Posto.

Quanto as vagas para as crianças, Cíntia Votto, representante da SMED, salientou que as vagas já estão garantidas nas escolas da região, processo já resolvido, e que foi realizada licitação para construção de escola e creche para a comunidade. De acordo com Cíntia a empresa vencedora tem um prazo de 18 meses para a conclusão e entrega das obras.

Participou também da reunião o Dr. Humberto Goulart, Diretor Geral do Demhab, que comprometeu-se em agendar reuniões com os órgãos responsáveis pela iluminação e pelo saneamento básico, juntamento com o vereador DJ Cassiá, a fim de resolverem as questões relacionadas o mais breve possível.

_______________________________________
Assessoria Gabinete Vereador DJ Cassiá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário