quarta-feira, 2 de setembro de 2009

DJ CASSIÁ FAZ VISTORIA COMO PRESIDENTE DA COMISSÃO DE EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE – CECE, NO CENTRO COMUNITÁRIO DA RESTINGA – CECORES.

O Vereador DJ Cassiá na manhã desta terça-feira, 01/09/2009, visitou o Centro Comunitário da Restinga com o objetivo de acompanhar o andamento dos trabalhos ofertados a população do bairro, promovida por oficinas, bem como detectar necessidades existentes no local. O atendimento é dispensado para uma média de 80 crianças no turno inverso ao da Escola.
Acompanhado dos vereadores integrantes da Comissão de Educação, Cultura, Esporte e Juventude do qual DJ Cassiá é Presidente, visitaram também o prédio e suas instalações, acompanharam atividades psicopedagogas de atendimento extra-classe, visitaram as oficinas existentes no local e foram informados de uma futura biblioteca comunitária, com livros obtidos através de doações.

A seguir, visitou a Escola Municipal Larry José Alves e foi recepcionado pelo Vice-Diretor, Professor Luis Girardi, do qual fez uma explanação do funcionamento da Escola.
O Vereador DJ Cassiá acolheu as demandas do local onde irá reunir-se com a Comissão para averiguar as solicitações daquele Centro Comunitário.


Jorge Lucas - Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário