domingo, 30 de agosto de 2009

DOMINGO ALEGRE NA FESTA DOS 30 ANOS DA ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DA VILA TRONCO POSTÃO

Vereador DJ Cassiá presente na festa de aniversário de 30 anos da
Associação de Moradores da Vila Tronco-Postão.

Vereador DJ Cassiá recebe título da

Associação dos Moradores da Vila Tronco Postão

no evento de comemoração de seus 30 anos de fundação.


Neste domingo, 30 de agosto de 2009, data festiva que se comemoraram os 30 anos de fundação da Associação dos Moradores da Vila Tronco Postão, o Vereador DJ Cassiá, acompanhado de sua equipe de colaboradores fizeram a festa na comunidade através do projeto Domingo Alegre!
O projeto cultural chamado Domingo Alegre do qual DJ Cassiá é o idealizador, recebeu a presença de muitos músicos para empolgar a comunidade local. MC Jean Paul, Jamhay, Mário Pezão, Novamentes, entre outras atrações, fizeram a alegria da rapaziada!
Na oportunidade o Vereador DJ Cassiá visitou o Instituto de Integração Social, localizado na Avenida Moab Caldas – Acesso 09, nº 333, que tem por finalidade promover, apoiar, amparar e estimular ações e políticas integradas junto à sociedade civil, para ações nos campos da educação, moradia, assistência social, cultura, saúde, pesquisa, recreação, desportos, ciência e tecnologia e meio ambiente.
No local também está instalada uma pequena biblioteca para a comunidade. DJ Cassiá elogia os trabalhos aplicados naquele instituto e reforça o fato de que muitas vezes os líderes comunitários trabalham mais do que muitos políticos eleitos. Afirma que “educação e cultura jamais poderão ter bandeira política”.
O Evento contou também com a presença do Vice-Prefeito de Porto Alegre, além de outros segmentos da política municipal e estadual.
Na oportunidade, o Vereador DJ Cassiá recebeu o título de “AMIGO DA COMUNIDADE” pelos serviços que vem desempenhando ao longo dos tempos na comunidade.


Jorge Lucas - Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário