quarta-feira, 19 de agosto de 2009

ASSINADO O PROJETO DA ESCOLA TÉCNICA DA RESTINGA!

Vereador DJ Cassiá participa do ato de assinatura do Porjeto da Escola Técnica da Restinga


Secretário de Gestão - Clóvis Magalhães:

"O Vereador DJ Cassiá sempre esteve presente nas obras de incentivo a educação e cultura do bairro".

Na tarde desta terça-feira, 18 de agosto de 2009, o Vereador DJ Cassiá, Presidente da Comissão de Educação, Cultura e Esporte esteve presente no ato de assinatura do Projeto de construção da Escola Técnica da Restinga, com a implantação de cursos técnicos que possibilitarão a formação profissional de alunos da região, proporcionando qualidade e afirmação da cidadania para os moradores do bairro Restinga.
Além de diversas autoridades, estiveram presentes professores e alunos das escolas do bairro.
O Secretário de Gestão do Governo Municipal, Dr. Clóvis Magalhães afirmou que o Vereador DJ Cassiá sempre esteve presente em todas as negociações para que o projeto de implantação da Escola Técnica da Restinga fosse concretizado.
O Prefeito José Fogaça mencionou que esse projeto vem sendo implantado desde 2006 através de muitas reivindicações de moradores do bairro Restinga. Em 2007 porém, o projeto não foi contemplado no rol de cidades que foram implantadas escolas técnicas. No ano seguinte houve a liberação, no entanto existiam problemas de viabilidade ambiental, técnica e jurídica que trancaram o projeto até a presente data.
A conquista alcançada contou em grande escala com a Comissão de Educação, na Câmara de Vereadores de Porto Alegre, presidida pelo Vereador DJ Cassiá, que incansavelmente esteve à frente das negociações.


Jorge Lucas - Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário