terça-feira, 28 de setembro de 2010

Caminhada da Cultura no centro de Porto Alegre

O vereador DJ Cassiá comandou a “Caminhada da Cultura” em prol das candidaturas do Luis Augusto Lara (Deputado Estadual - PTB - 14789) e do Maurício Dziedriki (Deputado Federal - PTB - 1477) na tarde do último dia 28, terça-feira, no centro de Porto Alegre. Acompanhado pelos artistas populares MC Jean Paul, Seguidor F, Mário Pezão e Jeff Conex, entre outros, a recepção foi acima das expectativas.

A cada passo dado uma multidão de fãs circulava os artistas e os candidatos para abraçar, questionar e manifestar apoio nessa reta final de campanha. DJ Cassiá apresentava e pedia um voto de confiança para os seus candidatos, engajados em sua luta pela cultura e pela educação de qualidade. “Eu confio no Lara e no Maurício, por que sei que eles, eleitos, estarão sempre comigo, tanto na assembléia, quanto em Brasília, apoiando e sendo parceiros nos projetos culturais, sociais e em busca de uma educação de qualidade para os nossos jovens, minhas principais bandeiras em meu mandato na câmara municipal de vereadores”, afirmava DJ Cassiá em cada parada para abraçar seus amigos, fãs e eleitores.

Na altura da Avenida Borges de Medeiros, DJ Cassiá e os companheiros de sigla subiram no caminhão de mobilização da campanha, que divulgava faixas e os jingles dos dois candidatos, para marcar o encerramento da atividade que seguiu em direção à rodoviária da Capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário