segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Sessão Plenária em Grande Expediente

Na Sessão Plenária em Grande Expediente hoje (17.09) DJ Cássia afirma: 
“Quando vejo um vereador fazendo promessas de que vai construir escolas, muros, hospitais, etc., fico muito preocupado, pois em meus 3 anos e meio de mandato aprendi que vereador não tem dinheiro para fazer nada, quem tem o dinheiro é o prefeito. Cabe ao vereador lutar pelas reivindicações de sua comunidade, de seus cidadãos e procurar meios para solucionar os seus problemas, mas ele não pode, de maneira alguma, prometer que vai fazer ou construir algo pois ele não tem dinheiro para isso.”



Segundo a Câmara de Vereadores: http://www.camarapoa.rs.gov.br/
OBRAS - DJ Cassiá (PTB) alertou que o eleitor deve duvidar daqueles candidatos a vereador que andam pelas ruas e na propaganda eleitoral prometendo realizar obras. "Duvide de quem promete construir escolas e hospitais. Vereador não tem dinheiro para fazer obras." Cassiá lembrou que só quem pode fazer este tipo de promessa são secretários e prefeito, que têm verbas necessárias para executar obras na cidade. (MAM)


“Andando pelas comunidades em minhas caminhadas fui questionado por uma moradora, por que há tanta diferença entre as escolas municipais e estaduais. A resposta é sim
ples: no município, o professor é melhor valorizado, é melhor remunerado, apensar de sabermos que ainda não é o ideal, ainda sim, as condições são melhores. Nas escolas do município há uma estrutura adequada e as nossas crianças são verdadeiramente cuidadas.”
O vereador DJ Cassiá completa ainda: “Fortunati não ficou perdendo tempo parado discutindo aquilo que outros governos não fizeram, ele simplesmente passou a implementar tudo aquilo que se fazia necessário para melhorar a educação nas escolas municipais e dentro daquilo que era possível fazer, ele revolucionou o ensino em Porto Alegre.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário