terça-feira, 6 de março de 2012

VEREADOR DJ CASSIÁ VISITA ESCOLAS NA ZONA NORTE DA CAPITAL

O vereador DJ Cassiá, vice-presidente da Comissão de Educação, Cultura, Esporte e Juventude (CECE), visitou, na manhã desta terça-feira (6/3), duas escolas localizadas no bairro Rubem Berta, na zona norte da Capital.

A primeira visita ocorreu na Escola Municipal de Ensino Fundamental Governador Ildo Meneghetti e a segunda visita na Escola Municipal de Ensino Fundamental João Antônio Satte.

Na escola Ildo Meneghetti, os vereadores foram recebidos pelo diretor Luiz Afonso Leite, que apresentou as dependências da escola, destacando fatos positivos. Informou que a escola possui 1900 alunos nos três turnos e que começou o ano letivo com todos os quadros de funcionários e professores preenchidos. Também mostrou as duas salas de informática, cada uma com 16 computadores. Outra sala que orgulha a comunidade escolar é a de robótica.

Na Escola Municipal de Ensino Fundamental João Antônio Satte, os vereadores foram recebidos pela diretora, Débora Rocca Vecchio, que também comemora o fato de ter iniciado o ano letivo com o quadro completo. Disse que a escola atende as necessidades básicas dos estudantes e que é considerada a melhor do bairro. Informou que a escola possui mais de 1.200 alunos nos três turnos e que o ginásio é utilizado não só pelos alunos, mas também pela comunidade. Apontou como um dos fatos mais positivos a segurança da escola, que é protegida pela Guarda Municipal.



Escola Municipal de Ensino Fundamental João Antônio Satte



Escola Municipal de Ensino Fundamental Governador Ildo Meneghetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário