segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Abertura da semana da Bom Jesus

Hoje, 12 de dezembro, o Prefeito José Fortunati, o Vereador DJ Cassiá, a Secretaria Municipal da Juventude e a Comunidade do Bairro Bom Jesus realizaram a abertura ofícial da Semana da Bom Jesus. Serão disponibilizadas aos moradores da região diversas atividades artísticas, culturais, esportivas e de recreação.
As apresentações culturais serão realizadas com artistas locais, em shows musicais, de dança e representações teatrais. Também haverá oficinas de capoeira, grafitagem, culinária, reciclagem de materiais e produção de trabalhos para geração de renda., além de orientação nas áreas da saúde e meio ambiente. A população terá acesso a alguns serviços da prefeitura como alvarás, orientação jurídica e Procon, oferecidas pelo Centro Administrativo Regional Leste.

Semana do Bairro Bom Jesus – A Lei 10.973, de 4 de novembro de 2010 de autoria do vereador DJ cassiá, inclui a Semana Municipal do Bairro Bom Jesus no calendário de datas comemorativas e de conscientização de Porto Alegre, sempre na semana de 15 de dezembro de cada ano.




Made with Slideshow Embed Tool

Nenhum comentário:

Postar um comentário