quarta-feira, 17 de agosto de 2011

O vereador DJ Cassiá, na manhã desta terça-feira (16/08), esteve no gabinete da Secretária de Educação, Cleci Jurach, solicitando a atenção necessária para a construção da creche comunitária Vila Pedreira. Na ocasião, já foram agendadas visitas à comunidade, do Vereador e da Secretária, para avaliar o local onde a creche será construída, sendo a primeira na próxima terça-feira dia 23 de agosto de 2011.



À tarde, foram realizadas visitas na comunidade da Vila Cruzeiro. O vereador DJ Cassiá esteve na Escola de Educação Infantil Dom Orione a fim de conhecer o funcionamento da escola e os projetos que estão sendo realizados para manter o seu funcionamento. A instituição atende, em média, 180 crianças carentes que moram na comunidade. O Vereador se comprometeu em levar ao conhecimento da Secretária de Educação, Cleci Jurach, as reivindicações dos professores, e, se possível, no próximo dia 23 de agosto visitar a escola juntamente com a Secretária.




O vereador DJ Cassiá também conheceu a ONG Escola da Vida, que atende em torno de 82 crianças através de um projeto social em parceria com a comunidade da Vila Cruzeiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário