quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Prefeito Jose Fortunati recebe em audiência Ver. DJ Cassiá e Lideranças da Grande Cruzeiro para tratar de reivindicações da Comunidade.




A Comissão de Defesa do Consumidor, Direitos Humanos e Segurança Urbana (CEDECONDH) esteve reunida na tarde desta quarta-feira, dia 3 do presente ano, com Lideranças da Comunidade da Vila Cruzeiro e com o Prefeito Jose Fortunati.

A comissão de moradores formada por Líderes Comunitários solicitou esclarecimentos por parte da Prefeitura no intuito de dirimir dúvidas a respeito do remanejamento das famílias que residem no local, além de requererem a sua representação no Comitê Gestor da Prefeitura Municipal a fim de acompanharem os andamentos do referente projeto.

Durante o encontro o Prefeito enfatizou que a obra de reurbanização da Avenida Tronco faz parte das iniciativas para Copa de 2014, sendo a única que possui Comitê Gestor próprio, também declarou, que incluirá no Comitê Gestor três pessoas indicadas pela Comunidade, para aproximar cada vez mais a população a está grande obra da Cidade, atendendo assim, a solicitação das presentes lideranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário